PROJEÇÃO/VIAGEM ASTRAL : ALGUMAS DÚVIDAS



Olá a todos! Bem vindos a mais um post!

Esse post será em estilo pingue pongue, selecionei algumas perguntas e dúvidas ainda referentes à projeção astral, irei tentar respondê-las aqui, e em mais alguns posts, na medida do (ainda pouco) conhecimento que tenho sobre o assunto, baseada em experiências que tive e relatos de projetores lúcidos e experientes que já ouvi.

Dúvida: Qual o melhor horário para se projetar? O horário em que eu me projetar, corresponde ao mesmo horário no plano astral?

Resposta: Comigo já aconteceu de eu me projetar no meio da tarde, no horário do almoço, nas primeiras horas da manhã, de madrugada ... Mas o que leio e ouço a respeito de projetores experientes como Saulo Calderon por exemplo, é que o melhor horário para tentar uma projeção daquelas certinhas mesmo, que você lembre da saída e do retorno, é entre 3 e 5 horas da manhã. Não sei bem o porquê, mas deve ser porque os espíritos amparadores escolhem, geralmente, esse horário para seus trabalhos e podem recrutar alguns encarnados projetados para ajudá-los. Sobre a questão do horário ser o mesmo, não há uma resposta absoluta, tudo depende da situação, por exemplo, se você se projeta para outro espaço/tempo, como uma vida passada por exemplo, muitas vezes pode sair durante a madrugada e despertar lá, lúcido, à tarde. Ou você pode se projetar para outras cidades e países do mundo, dependendo da cidade ou zona espiritual que você for, existe também a questão do fuso horário, e o que o define nada mais é do que o Sol estar em determinado ponto da Terra ou não... Então se você se projetou à tarde, e ficou lúcido em um lugar onde estava de noite, não se preocupe, isso é natural (assim como o contrário também é), isso não invalida sua projeção.


Dúvida: Posso encontrar entes queridos que já faleceram quando estiver desdobrado/projetado?
Resposta: Sim, é possível. Tudo depende da sintonia entre você e esse alguém que você quer ver, ele ou ela pode estar distante, se preparando para uma nova reencarnação, ou mesmo sofrendo no umbral, sendo atendida em prontos socorros espirituais... É muito relativo, mas o ideal é que você não tente realizar uma projeção apenas com esse objetivo, pode se decepcionar se não acontecer o que espera e desacreditar do fenômeno, que é real e pode te acrescentar muitos conhecimentos e enriquecimento espiritual.


Dúvida: Quanto tempo dura em média uma projeção?
Resposta: O tempo no plano espiritual "rende" bem mais do que o nosso tempo terrestre . Por exemplo, uma pessoa pode dormir por 1 hora - tempo da Terra - e durante um desdobramento ter uma sensação de que ficou horas projetado. A duração do tempo entre os planos é relativamente diferente, não há como ter a noção exata.


Dúvida: Posso visitar outros planetas? Ir para qualquer ponto da minha cidade, país ou mundo?
Resposta: Nunca aconteceu comigo, mas já li relatos em que os projetores afirmam ter encontrado espíritos alienígenas, ou seja, espíritos de outros planetas, então possivelmente foram para os planetas desses espíritos ou foram levados por amparadores. Acredito que sozinhos, não conseguiríamos ir tão longe, mas quanto a visitar locais mais próximos, como seu bairro, cidade, até país depende muito da lucidez que você vai manter para chegar até lá. É chato dizer isso, mas é extremamente difícil se manter lúcido o tempo todo durante a projeção, podemos nos perder em onirismos ou sonhos de criação mental em questão de milésimos de segundos, mas praticando bastante, acredito ser possível, sim.

Pessoal, continuem mandando suas dúvidas, farei o máximo para, de forma resumida, dar mais ou menos uma ideia das respostas, apesar de nós, meros encarnados e eternos aprendizes não termos todas as respostas exatas, podemos ter ao menos uma fração da Verdade ao nosso alcance todos os dias, se realmente e seriamente pararmos para observar todos os dias cada pequeno milagre dessa Vida, como tudo é aprendizado e crescimento.

Vamos aos poucos construindo essa Verdade em nós e sentindo cada vez mais confiança de seguir esse caminho. Sem fanatismo, sem fé cega, sempre questionando (com respeito), e analisando como a mesma coisa parece ser dita ou mostrada a nós, mas por mecanismos e pessoas diferentes. É maravilhoso! Vou ficando por aqui, um grande beijo no coração de vocês e até o próximo post!

ASSISTA AO VÍDEO DESSE POST:


Comentários

Postagens mais visitadas